Beats after Sunset – Uma noite no Museu!

Compartilhe!

Aposto que este post é diferente de tudo o que você já viu!

É que toda a primeira sexta-feira de cada mês acontece em Miami a Beats after Sunset, um happy hour dentro do Bass Museum of Art. Sim, é isso mesmo! Abriram o museu pra uma balada. Ok, vá lá! Tecnicamente é um happy hour, um esquenta, mas só o fato de abrirem um museu pra uma festinha já me parece uma ideia surpreendente!

Então, vou adiantar o esquema. São U$ 10,00 pra entrar, com bebida liberada, inclusive bebida alcoólica. Tá certo que as bebidas não são as melhores – pequenas doses de Gim e Rum mas, vá lá, por U$ 10,00 já vai valer a música, o espaço e a água, que é Perrier! Sim! A água é Perrier, aquela que costuma ter um preço bem salgado no Brasil.

E tem também museu pra quem quer curtir Miami, que se transforma, claro, em uma balada toda primeira sexta-feira do ano.

Fora tudo isso que eu já falei, vá sabendo que o esquema é light, sem a ostentação que é tão comum ver em Miami. O público é cool, formadores de opinião, na faixa dos 35 anos.

A música segue o estilo lounge e quando eu fui pude ouvir música brasileira, inclusive um pouco de Rita Lee e Tribalistas, além de música francesa (o DJ era parisiense) e pop/rock americano.

A fila pra pegar bebidas - não são as que mais me agradam, mas os U$ 10,00 valem pelo ambiente e pela festa.

A fila pra pegar bebidas – não são as que mais me agradam, mas os U$ 10,00 valem pelo ambiente e pela festa.

Então, se você acha que é sua tribo, não perca a chance. Sem carão e sem ostentação, mas bebendo água Perrier! Ostente pelo menos isso! E tenha uma boa balada!

Beats after Sunset Bass Museum of Art – 2100 Collins Ave., Miami Beach Toda primeira sexta-feira do mês, das 20h às 23h U$ 10,00. 305-673-7530 info@bassmuseum.org

Reserve aqui o seu hotel em Miami.

E quanto a você, leitor viajante, não deixe de compartilhar suas dicas e histórias de viagens pelo mundo! Escreva para o Bilhete Premiado e deixe a sua marca!

Detalhe de uma projeções na parede do Bass Museum durante a Beats after Sunset.

Detalhe de uma projeções na parede do Bass Museum durante a Beats after Sunset.

O ambiente onde acontece a festa Beats after Sunset, dentro do Bass Museum of Art.

O ambiente onde acontece a festa Beats after Sunset, dentro do Bass Museum of Art.

Show Buttons
Hide Buttons
%d bloggers like this: